Monday 11 September 2017

Forex Emboscada Estratégia


A estratégia vencedora com apenas 2 regras Live Trading Video abaixo Se você tivesse que ferver todo o conceito de negociação com sucesso para baixo a um componente-chave, seria a necessidade absoluta de ser consistente em sua negociação. Todo mundo sabe que o comércio é sobre matemática, números, probabilidades, percentagens, etc ea única maneira para essas coisas para trazer um comerciante bem sucedido é para que o comerciante a ser consistente. Então, se você é um comerciante em dificuldades, a questão não deve ser apenas 8220Que estratégia vai funcionar8221, mas 8220Que estratégia posso seguir de forma fácil e consistente8221 Aqui está o problema: Um profissional Pro pode ensinar-lhe um método onde ele recolhe notícias fundamentais para determinar um par intrínseco Valor em uma escala de 1 a 10, em seguida, olha para contra-tendência divergência oculta nos pares com o valor intrínseco mais baixo vs maior valor intrínseco, em seguida, desloca as entradas com base no livro de ordem aberta assumindo que é uma onda C de correção que Permite que ele seja sua escala de 5 passos no sistema de entrada, após o qual ele pode manahe as posições com um batente batente vela em 30 de tamanho de posição e um reboque de pip na 70 da posição size8230. E essa estratégia pode ser a melhor estratégia ever8230. Mas adivinhe: estratégias rentáveis ​​não significam nada se você pode seguir as regras. Por que estratégias complexas deixá-lo sem dinheiro em seu bolso. Pic. twitterG8lSk0bqHJ (Retweet minha cotação clicando no link acima) Lucro potencial sem consistência significa nada. Negociação não precisa ser este complexo (Na verdade, é muito melhor se it8217s não) Os erros que você faz ao tentar seguir uma estratégia como essa vai transformá-lo em um comerciante perdedor mesmo se a estratégia em si é tecnicamente rentável. Vimos isso várias vezes. E até experimentamos isso em nossa própria negociação, acrescentando 8220 características8221 à nossa estratégia que tecnicamente faria a estratégia melhor, mas porque complica o processo de entrar no mercado, acaba nos custando dinheiro e é isso que estamos tentando evitar. Live Trade Example Aqui está a solução: Uma estratégia que não é apenas rentável, mas tem uma abordagem incrivelmente simples, onde entrar em um comércio de compra ou um comércio de venda foi tão fácil quanto seguir 2 regras e outra vez. E se a negociação dos mercados de câmbio foi feita incrivelmente simples Essa foi a pergunta que nos fizemos quando percebemos que a falta de consistência era o maior problema para o comerciante varejista médio. Então, desenvolvemos uma estratégia que gera dinheiro com apenas 2 regras simples. Na verdade, com essa estratégia, os comerciantes nos disseram que estão ganhando bem mais de 70 do tempo em suas entradas. Como trocar este método super simples: Passo 1: Identificar a tendência Muitas pessoas vão dizer-lhe que seguir a tendência é uma boa idéia, e eles estão certos. A tendência é a borda mais simples que você pode obter no mercado. A maneira mais fácil de formar um viés inicial é ver em que direção o mercado está indo. Simples assim. Portanto, we8217d ser kinda dumb não tirar proveito desta borda extremamente fácil no market8230 Que é por isso que seguindo a tendência é Regra 1 Nossa barra de tendência fará isso automaticamente para você se você usar o nosso 8220Break e Go Tools8221 para tornar esta estratégia ainda mais fácil. Claro, você não precisa de nossa barra de tendências para negociar esta estratégia. Recomendamos, mas não é necessário. Você pode usar qualquer método que você gosta de identificar o trend8211even uma média móvel vai lhe dar a idéia básica (tente exigir o mercado a ser acima do 20 e 40 EMA em um gráfico de 4 h). Here8217s a coisa importante: Negociação com a tendência só importa se você tem um gatilho de entrada significativa (que é a regra 2). Qualquer um pode dizer-lhe que você deve negociar com a tendência, mas simplesmente comprar porque a tendência é otimista vai deixar seus bolsos vazios. Você DEVE ter um ponto de entrada que corresponda com a tendência e dá-lhe uma porcentagem alta chance de continuação dessa tendência. Portanto, a Regra 2 é esperar por uma confirmação de continuação da tendência. Para encontrar essas confirmações, identificamos os 8220Níveis de Chave8221 no mercado. Novamente, temos uma ferramenta que faz isso automaticamente se você gostaria de tornar essa estratégia ainda mais fácil. E, novamente, essas ferramentas não são necessárias para o comércio esta estratégia. Você pode identificar manualmente os níveis-chave usando uma ferramenta de linha horizontal e analisando os gráficos diários, semanais e mensais para encontrar níveis importantes. Quando um nível chave é quebrado na direção da tendência, que é um forte sinal de que a tendência é contínua e que é quando tomamos o nosso comércio. Então tudo que você tem a fazer é proteger a sua perda de stop atrás do nível de chave mais recente e colocar seu Take Profit na próxima chave level8211 instantaneamente, você tem uma alta porcentagem de acabar com um comércio vencedor usando estas 2 regras simples. Aprenda nossa melhor estratégia de negociação de tendências para muito mais detalhes sobre a negociação da pausa e ir Strategy8230 Clique aqui para visitar a página Break and Go Estratégia Eu gosto deste método. Negociação deve ser simples e precisa de uma borda mecânica que é repetível. O que você tem delineado aqui é exatamente isso e vai servir os comerciantes novos e existentes bem. Eu uso a estratégia de gerenciamento de dinheiro que me envolve usando um software de calculadora de comércio que me dá 98 sinais todos os dias que levanta meu comércio para 78 e me dá uma vitória de 350 todos os dias com o montante mínimo de dinheiro investido em minha conta de corretor (250) E 2575 por semana. Isso não são meras palavras, porque eu tenho provas para isso, estou aqui para ensinar quem está interessado como eu faço isso binário grande negociação. Mail at email160protected Se você está interessado em saber como eu faço isso grande. Eu disse a mim mesmo que se eu alguma vez começou a negociação binário e ganhar consistentemente, Id ajudar os outros a aumentar suas taxas de vitórias e retorna. Bem, essa é a promessa para mim. Estou escrevendo porque eu gostaria de compartilhar meus sistemas de negociação com você Eles podem salvá-lo da mágoa e da luta que eu passei. Felizmente, estes dias eu gosto muito bettet ganhar taxas, bem como os lucros. E se eu puder ajudá-lo a atacar sua curva de aprendizado e ajudá-lo a ganhar mais comércios, então eu vou. Contato comigo via e-mail email160protected Vou fazer isso e você também pode se inscrever para o nosso webinar que discuto isso em detalhes. Info. winnersedgetradingforex-webinar-registrationForex Ambush 2.0 Eu sou um cliente Ambush 2.0. I startet no final de julho e até agora I got sem sinais. Ok, primeiro eu dei uma olhada na minha pasta de spam, mas não havia nenhum correio de emboscada. Então, uma semana depois, recebi um teste de emboscada. Eu pensei que tudo está certo um sinal de e-mail virá em breve. Após 2 semanas, eu entrei na área de membros do Ambush 2.0 e verifiquei os sinais já enviados. Eles enviaram o último sinal em 21 de julho. Eu não pude encontrar nenhuma notícia erea no site com qualquer informação sobre o serviço de sinal. Eu também enviei um pedido por e-mail. Sem resposta. Em 12 de agosto eu recebi este e-mail: ForexAmbush está atualmente em manutenção. Não se assuste. A atualização era suposto ser sem costura, no entanto, decidimos tomar o tempo para fazer atualizações adicionais para trazer ainda mais recursos e melhor desempenho para o futuro. Por favor, fique atento, ForexAmbush estará de volta dentro de 24-72 horas. Todos os sinais de comércio ainda será transmitido e não são afetados por hoje é o segundo de setembro, mas ainda não chegou sinal de e-mail. (Último sinal ainda enviado em 21 de julho) Hmmmm, é isso. Agora vou verificar a Garantia 100 e Política de Devolução da Emboscada 2.0. Vamos ver. Forex Emboscada 2.0 é um Traders Dream Come True Como um comerciante, eu tentei muitos serviços, para muitos preços, disponíveis na internet. As pessoas que desenvolveram Forex Emboscada 2.0 bateu um home run, um grand slam Este serviço é realmente impressionante. Eu costumava ir bug-eyed assistindo um streaming Forex preço ticker. Eu ficaria no meu computador, assistindo os preços, constantemente verificando para quando eu deveria fazer um movimento. Eu precisaria prestar atenção e certificar-se de que eu executei um comércio oportuno e, em seguida, assistir alguns mais para saber quando fechar o comércio. Com este serviço, eu não preciso fazer tudo isso. Recebo o sinal via SMS e faço exatamente o que me diz. O sistema faz o resto. Isso é certamente melhor do que assistir a um preço ticker. 1. Minha experiência com o Forex Emboscada 2.0. Eu sempre pensei que eu era um bom comerciante. Sempre fiz a minha pesquisa. Ganhei dinheiro decente e perdi algum dinheiro. Estou surpreso com a precisão de Forex Ambush 2.0 Este serviço é melhor do que ter uma bola de cristal. Em todos os meus anos de negociação, eu nunca vi nada assim. Ganhei dinheiro com todos os negócios. Eu nunca poderia ter feito isso sozinho. 2. Você pode realmente ganhar dinheiro usando Forex Ambush 2.0 Eu era um bom comerciante, mas o sistema me fez um grande comerciante. Eu posso ganhar mais dinheiro em alguns minutos do que eu costumava fazer passar horas analisando as tendências do mercado. Em todos os meus anos de negociação nos vários mercados, este serviço é único. Forex Emboscada 2.0 é o único serviço que eu usei que sempre me fez dinheiro. Eu sempre terminei um dia, semana ou mês com um lucro usando este serviço. Eu não sei de ninguém em qualquer negócio em qualquer lugar que pode gabar o mesmo tipo de resultados. 3. Será Forex Ambush 2.0 trabalho para você Se você acha que você é um bom comerciante, este sistema vai fazer você em um grande comerciante. O serviço é incomparável para qualquer outra coisa lá fora. Não importa se você é novo para a negociação ou youve sido comercial para sempre. Se você quiser ser um comerciante incrível, você precisa Forex Ambush 2.0Im relativamente novo para o dia de negociação, eu tive um olho em vários sistemas para os últimos seis meses ou assim, e foram negociação virtual para construir alguma experiência. Ive apenas foi enviado um link para o acima: Forex Emboscada 2.0, que faz algumas afirmações bastante ousado, de 100 taxa de sucesso Agora, só queria receber o seu feedback sobre isso, como eu tenho algumas preocupações: - O quottalkquot que está em um Pesquisa do Google relacionada com o acima é todas as vendas cópia, e doesnt parecem ter muita opinião original incluído. É claramente uma ampla abordagem de marketing da empresa usando blogs como uma rota para o mercado. - Certamente nenhum método pode gerar 100 taxa de sucesso, caso contrário, por que você compartilhá-lo, e Im certeza youd ser cobrando um inferno de muito mais do que 197 para o sistema. Quaisquer pensamentos são apreciados. Se eu vi mais do que outros, é por estar sobre os ombros de gigantes. Originally Posted by watsone O problema além do levantamento é que, a menos que você atualizar para uma assinatura mensal (97) sinais são atrasados ​​significado na maioria dos casos de comércio é feito e espanado antes de ter uma chance de entrar, mas pode trabalhar em seu favor como devido a Atraso você começa um preço de entrada melhor assumindo o comércio fecha-se no preço-alvo que até agora ele se perguntou por que seu chamado AMBUSH O aint futuro não é o que costumava ser. Yogi Berra. Originally Posted by watsone Eu ingressou no serviço logo após o Natal para uma taxa de adesão da vida de 197 (reembolsável dentro de 60 dias, se insatisfeito), desde então 5 comércios foram sinalizados todos têm fechado em lucro o último comércio teve uma retirada de 400 pips antes de fechar Em lucro ontem. O problema para além do levantamento é que, a menos que você atualizar para uma assinatura mensal (97) sinais são atrasados ​​significado na maioria dos casos de comércio é feito e espanado antes de ter uma chance de entrar, mas pode trabalhar em seu favor como devido a atraso você obter um Melhor preço de entrada assumindo o comércio fecha-se no preço-alvo que até agora tem eu também tenho assistido a este site com interesse, eu lote destes sites têm um arremesso de vendas back-end. Por exemplo: Compre para 197 agora, quando você paga você recebe uma mensagem para apenas mais 97, podemos dar-lhe serviço 24 horas para que você não tem que ficar em seu computador durante todo o dia. Abordagem de vendas muito sneaky, eu para um gostaria de saber a linha de fundo na frente e ser informado que há custos adicionais envolvidos. Quanto ao produto lá, aqui vamos nós novamente. Você precisa atualizar para uma assinatura mensal, eu não vejo que lá em vendas página Smokey 22 Melbourne AuDownload sua estratégia de Forex GRÁTIS Basta digitar seu nome e melhor e-mail para baixar o seu relatório FREE Emboscada Forex e descobrir uma técnica simples e comprovada que você pode usar para Fazer ganhos rápidos e regulares dos mercados Forex. Você também terá acesso GRATUITO ao fórum de membros e ao e-mail LIVRE de Traders Nest a cada semana (você pode cancelar a qualquer momento) Então, na semana passada nós olhamos para os 7 meta-hábitos que eu acredito que são essenciais para uma negociação eficaz. Eles foram: 1) Respeitando que o mercado nunca é errado 2) Negociação de consistência em vez de precisão 3) Mantendo suas expectativas realistas 4) Furar a ele 5) Sabendo. Deixe-me lembrá-lo dos 7 hábitos de comerciantes altamente incompetentes, nós primeiro olhou para eles na semana passada: 7 Hábitos de comerciantes altamente incompetentes 1) Eles não respeitam o mercado 2) Eles comércio de precisão em vez de consistência 3) Eles têm expectativas irrealistas 4 ) Eles. Assim, durante as próximas semanas estarão indo olhar hábitos eficazes para comerciantes. Qualquer resultado a longo prazo na vida - incluindo negociação bem sucedida - quase certamente virá de um acúmulo de muitos pequenos passos e ações que você toma ao longo do caminho. Mas eu acredito. Bem, eu finalmente tomei a mergulhar Depois de ser incomodado até a morte por meus dois meninos eu comprei um laptop para eles fazerem sua lição de casa em Claro, isso pode ser mais ou menos traduzido em boy-speak como jogar tantos jogos como podemos fugir E fazer um pouco de casa.

No comments:

Post a Comment