Friday 8 September 2017

Mohamed Rashad Forex


No meu esforço para me poupar dinheiro e também para salvar alguém que esteja lendo o meu blog, o dinheiro decidiu rever os corretores que eu uso e usei. 1. FOREXBROKERINC - Estou atualmente no processo de testar este corretor. Eu escolhi usar esse corretor porque eles aceitam u. s. Clientes e eles também oferecem uma ampla gama de instrumentos de futuros, incluindo milho, trigo, petróleo bruto, gás natural, ouro, prata, DOW, SampP, NSDQ e até mesmo açúcar e café para citar alguns. Eu avaliarei seus preenchimentos e se houver qualquer manipulação do corretor uma vez que eu obtenha meu período de teste inicial. CLIQUE AQUI PARA OBTER FOREX BROKERS INC DEMO ACCOUNT 2. FXCHOICE - Estou tendo uma ótima experiência com esta empresa. Levou apenas 1 dia para a minha transferência bancária passar e o serviço ao cliente foi excelente. Eu perguntei mais perguntas aleatórias do que eu tenho a certeza de que a maioria de vocês nunca fará e eles foram experientes e rápidos de responder. Eu pessoalmente usei seu bate-papo on-line para o meu apoio e obtive ajuda instantânea quando necessário. Seu depósito mínimo é de apenas 100 e o menor tamanho do lote que você pode negociar é .01, então isso é perfeito para testar novos sistemas ou estratégias. Você pode ver minha revisão de vídeo CLICANDO AQUI ou você pode obter sua conta demo gratuita agora CLICANDO AQUI. 3. HOTFOREX - Começaram excelentes. Eu consegui transformar meu 200 original em cerca de 1000 com eles. O problema é que, uma vez que comecei a ganhar grande, eles começaram a congelar minha plataforma e a me dar muitas recompensas. No final, não consegui fazer funcionar, então eu desliguei a conta. Se o seu novo, eles podem dar-lhe boas preenchimentos até que eles percebam que você está fazendo muito dinheiro, então eles terão certeza de que você pare. 4. VARCHEVBROKERS - Este corretor foi ótimo na demo, mas uma vez que comecei a operar no mercado, comecei a receber 30 a 40 segundos de atrasos antes de entrar em mim, o que significa que eu assumi que não fui desencadeada porque nada aconteceu e estou provavelmente gerenciando minha outra conta de corretor Então, fora de onde 30 segundos depois na parte superior da ponta do pico, eu já cheguei. Isso aconteceu duas vezes agora, testei-o durante as horas normais de negociação e não há atraso que me leva a acreditar que eles conscientemente impedem os negócios durante o tempo das notícias. Diga para ficar longe, se você é comerciante de notícias. 5. SMARTTRADEFX - Este corretor realmente funcionou muito bem por 4 meses com o comércio de notícias. Eu consegui obter preenchimentos decentes e não havia nenhum sinal de manipulação de corretor. Então, como todos os corretores forex, eles começaram a ampliar os spreads no tempo das notícias, então eu tive que interromper as notícias comerciais com eles. Eu tive uma excelente experiência geral com este corretor, o suporte ao cliente foi excepcional e os meus preenchimentos foram ótimos. Eles também oferecem ouro, prata, petróleo e alguns índices de ações. Mesmo assim, não posso recomendar este corretor para o comércio de notícias. Eu tenho uma conta com eles hoje e continuo usando seu serviço para negociação regular. 1. INFINITYFUTURES - Minha aventura futura começou. Eu testei o infinito ao vivo neste momento e, enquanto minha experiência estava certa, eu pessoalmente conheço um outro comerciante que teve uma experiência terrível. A razão pela qual eu sai é por causa do tipo de problemas que ele estava tendo. Grandes atrasos na execução no tempo das notícias, preenchimento parcial, pára demorar uma quantidade prolongada de tempo para entrar, o que significa que ele estava negociando nua, e a maior questão que eu tive foi a seguinte carta que o enviaram: Querido, embora eu não concorde com você sobre Velocidade e confiabilidade de conectividade da Transact Eu compreendo sua frustração. É evidente que não podemos satisfazer suas necessidades ea plataforma de negociação Infinity AT não é para você com base na sua estrutura de infraestrutura. Portanto, estamos encerrando sua conta comercial em 5 dias úteis em 20 de março às 4:00 da tarde cst. Por favor, faça os arranjos necessários. Sim, você leu isso certo, eles decidiram fechar sua conta porque ele encontrou vários problemas com seu sistema. Conheço vários outros comerciantes de notícias que estão tendo problemas semelhantes. Para negociação de notícias, não posso recomendar este corretor. 2. GLOBALFUTURES - Finalmente meu período de teste de 3 meses terminou e agora posso fornecer uma revisão precisa do Global. Para começar com id, gostaria de ter uma excelente experiência com esta empresa. Margens: Global tem algumas das melhores margens que eu vi. SampP emini margem é de apenas 400 e, na verdade, nenhuma das margens para eminis são acima de 500. O dólar australiano (6A) é de apenas 500 e o gás natural e o iene japonês. Eles ainda têm um programa que oferece 300 margens de emini, pois não fui por isso. Conta de abertura: demorou cerca de 2 dias para abrir uma conta com o global. Eles me disseram que fui aprovado para abrir uma conta no dia em que enviei meu pedido e eu tinha instruções de financiamento que usei no dia seguinte. Eu escolhi transferir meus fundos e minha conta foi financiada no mesmo dia. O aplicativo era semelhante a qualquer outra empresa e não era mais ou mais curto. Suporte ao cliente: uma vez que você visita o site global, você notará o link do bate-papo online. Adoro as empresas que oferecem esse serviço. Eu prefiro conversar do que chamar por conveniência e obter respostas respondidas é muito fácil. Há também um número de telefone no topo da página, e sim eles oferecem atendimento ao cliente 24 horas, então não há motivo para que você não consiga responder suas perguntas. Por último, o suporte por e-mail também é bom, geralmente recebo uma resposta no mesmo dia, muitas vezes dentro de uma hora. Eu perguntei muitas perguntas aleatórias e eles sempre tentam encontrar a resposta para mim. Retiradas: Eu, pessoalmente, só fui retirado com um cheque enviado, o que demorou 5 dias para chegar no dia em que enviei a retirada. Eu escolhi não usar transferência bancária principalmente porque eu não queria pagar a taxa e também porque não me importo de aguardar. Recomendação final: Bem, espero que este pouco de informação tenha sido informativo para alguém. A última coisa que posso dizer é que eu recomendaria ALTAMENTE esta empresa a qualquer um, especialmente os comerciantes de picos. Eles têm excelente suporte ao cliente, grandes margens e eu recebo excelentes preenchimentos. O que mais poderia pedir um comerciante. O link abaixo é para uma conta demo para que você possa testar as coisas por si mesmo. Boa sorte. Globalfuturesplatformsplatform-demo. aspplatformninjatraderampdfntcqgamprefidTRLLampbroker45 3. PROGRESSIVETRADINGGROUP - Eu tenho planejado esta revisão há algum tempo e finalmente tenho informações suficientes para fazê-lo corretamente. Uma coisa que eu não mencionei no vídeo é que o progresivo também oferece contas forex através do mt4 e também do comerciante ninja, então se você estiver interessado em forex, isso será uma vantagem para você. Margens: Progressive tem as margens mais baixas que vi de qualquer corretor e chequeei com várias. Alguns dos destaques são Corn-283, 30 Year bonds - 454, Emini s amp p - 525, Emini nasdaq - 300, etc. Você poderá ver a lista completa de margens na revisão de vídeo, mas isso dá uma idéia do que eu falando sobre. Suporte ao cliente: devo dizer que o serviço de atendimento ao cliente realmente é progressivo. Eu geralmente recebo uma resposta aos meus e-mails em 5 minutos ou menos. Peter é o principal no progresso e eu costumo fazer minhas perguntas diretamente a ele. Você também pode contatá-lo na peterprogressivetg e hes provou-se muito experiente e útil. Há também a opção de simplesmente ligar para que suas perguntas sejam respondidas imediatamente, 1-888-240-7099 é o número deles. O suporte telefônico está disponível das 6:30 da manhã pst-3:00 p. P. Por fim, eles têm suporte para bate-papo online, que é o método que uso 90 do tempo e pode ser encontrado diretamente no canto superior direito da página inicial. Retiradas: até agora, apenas fiz uma retirada e, como de costume, foi através de cheque. Eles também oferecem transferências bancárias por uma taxa de 30, o que é bom em transferências bancárias é mais rápido do que ter um cheque enviado. Eu simplesmente não me importo esperando poupar alguns dólares. Além disso, se você enviar uma retirada antes das 2:00 da tarde, seu pedido de retirada será concluído no mesmo dia. Isso é ótimo porque não gosto de aguardar 3 ou mais dias para que uma empresa processe minhas retiradas. Abertura de conta: demorou apenas 2 dias para abrir minha conta com progressivo. O primeiro dia para completar o pedido e ser aprovado e o segundo dia para transferir o meu dinheiro. O mínimo para abrir uma conta com progressivo é 2500 e eu recomendo que você use Dorman como sua empresa de compensação, pois você obterá as margens que mencionei acima e seu provedor de dados será Rithmic. Revisão final: com base na minha experiência com o progresso, posso dizer honestamente que eles foram maravilhosos para mim e eu os recomendo a todos os interessados ​​em negociar o mercado de futuros, os comerciantes de notícias, especificamente, enquanto obtem bons preenchimentos e minhas paradas e lucros são preenchidos mais rápido Do que qualquer outro corretor testado. O seu excelente suporte ao cliente e as margens super baixas são um bônus adicional que eu tenho certeza de que qualquer comerciante irá apreciar. Espero que você tenha gostado desta revisão do grupo de comércio progressivo. Clique abaixo para obter sua conta demo gratuita. Para minha revisão completa de Progressive CLIQUE AQUI 1. NADEX - Nadex aceita apenas u. s. Os cidadãos neste momento e eles exigem um Depósito 100 para começar, você pode solicitar uma demo de 2 semanas que seja bom para a prática e, uma vez que você abra uma conta ao vivo e faça um comércio, eles também ampliarão sua demo por o tempo que quiser. A plataforma demora algum tempo para se acostumar e pode ser complicada, mas existem vários vídeos on-line que o guiarão através da colocação de trades. Para obter o seu teste de Nadex de 2 semanas, CLIQUE AQUI. 2. RBOPTIONS - Rboptions aceita u. s. Cidadãos e não. Cidadãos. É gratuito para se registrar e seu depósito mínimo é de 500, com seu depósito você receberá uma conta demo de vida. Na verdade, eles são o único intermediário de opções binário tradicional encontrado que ainda oferece contas de demonstração ao longo da vida. Para obter um tudo que você precisa fazer é financiar sua conta ao vivo e você pode praticar tudo o que quiser, o que lhe dará tempo para testar seu sistema comercial antes de arriscar dinheiro real. Para obter mais informações sobre RBOptions ou para se registrar para sua demo CLIQUE AQUI. 3. STOCKPAIR - Stockpair não aceita u. s. Cidadãos, mas outros países são bem-vindos. Como de costume, é livre para se registrar e seu depósito mínimo é de apenas 200 dolores, eles não oferecem uma demo. Eu já passei por muitas críticas e seu um dos corretores binários mais bem classificados que eu encontrei. Também conversei com vários comerciantes que estão felizes com eles. Para obter mais informações sobre StockPair ou para se registrar, CLIQUE AQUI. 4. TRADERUSH - Traderush não aceita u. s. Cidadãos, mas outros países são bem-vindos. É gratuito para se registrar e o depósito mínimo é de 200. Eles oferecerão uma conta demo com um depósito de 500 ou mais. Para obter mais informações sobre o TradeRush ou para se cadastrar CLIQUE AQUI. Equipe de gerenciamento A equipe de gerenciamento da Al Masraf é um grupo de profissionais comprometidos e experientes, que com sua rica experiência bancária no GCC lideram a Al Masraf no processo de desenvolvimento de produtos e Serviços que aprimoram a experiência bancária para nossos valiosos clientes. Administração Sênior Sr. Faisal Galadari - Diretor Presidente Sr. Hussein Ohida - AGM Serviços de Suporte Corporativo Sr. Abderazzak Trabelsi - AGM BPR amplificador Qualidade Sr. AS Pillai Diretor Financeiro Sr. Ahmed Al Refaei - Diretor de Operações Sr. Charles Doghlass - Chefe Diretor de Negócios Sr. Zahid Rashid - Diretor de Risco Sra. Suaad Al Shimmari - Diretor de Recursos Humanos Sr. Mohammed Ashour - Chefe - Auditoria Sr. Ikram Bari - Chefe do Tesouro amp. Investimento Chefe dos Departamentos Sr. Razi Heyasat - Chefe - Departamento Jurídico e Conselho de Administração Secretário Sr. Ali Musmar - Diretor de Crédito Sr. Imran Bashir - Diretor de Distribuição de Marketing de Ampliação Sr. Adel Al Bagh - Diretor de Empresas de Seguros Sr. Fuad Al Hadi - Desenvolvimento de Negócios Principais (HNI). Sr. Mohamed Galal - Chefe - Imobiliário Sr. Mohamed Rashad - Diretor de Finanças Comerciais Sr. Ramesh Varma - Chefe - Tecnologia da Informação Sr. Rehmat Ullah - Cabeça - Amp. De qualidade Processo de Reengenharia Principais Contatos de Negócios Banco Corporativo Sr. Charles Doghlass - Chefe Diretor de Negócios Sr. Salam Al Mussalam - Chefe da Unidade de Bancos Corporativos, Abu Dhabi Sr. Alok Pant - Gerente de Relações Externas Sr. Abdel Rahman - Gerente de Relacionamento Executivo Sra. Manal Nazih - Gerente de Relacionamento Executivo Sucursal Banca Sra. Mariam Al Hosani - Gerente de Divisão Abu Dhabi Principal Sr. Nasser Al Zaabi - Gerente de Filial Intermediário Al Souk Sr. Hussain Al Marzuqi - Gerente de Divisão Al Ain Sr. Ahmed Al Ali - Gerente de Divisão Dubai Deira Sra. Kawakib Al Asmawi - Gerente de Filial Al Qusais Sr. Obaid Aman Al Ali - Gerente de Filial - Jumeirah Sr. Majid Khoory - Gerente de Divisão Marina Sra. Fátima Al Muaini - Gerente de Divisão Sharjah

No comments:

Post a Comment