Sunday 3 September 2017

Sistema De Troca De Boas Vibrações


Usando os mercados Good Vibrations para negociar o Forex. Quando começamos no mercado Forex, somos informados de que trilhões são negociados 24 horas, 7 dias por semana neste mercado nunca bastante Depois de passar algum tempo no mercado você rapidamente aprender que o mercado Tem rotinas apenas como seres humanos O mercado gosta de tomar fins de semana e feriados de feriado públicos Tem uma rotina diária onde dorme, faz exame sestas, é altamente ativa e relaxa então. Apenas como um ser humano seu coração trabalha em um ritmo diferente dependendo se está dormindo , Assistindo TV, sendo muito ativo ou fazendo atividades rotineiras Seu batimento cardíaco pode ir de 55 batidas minutos a 160 batidas em minutos, dependendo da hora do dia e quais atividades você está empreendendo Há momentos em que seu batimento cardíaco é muito confiável boas vibrações e lá São momentos em que seus batimentos cardíacos podem ser muito confiáveis ​​vibrações ruins Este é um começo para o processo de encontrar o mercado Forex Good Vibrations. It é geralmente aceite que o mercado de Forex se move em w Aves Outras formas de ondas são batidas moeda, vibrações moeda, moeda retracements percentagens. O método de onda Elliot de 5 ondas impulsivas seguido por 3 ondas reativas é um exemplo de que retracements Fibonacci e extensões de trabalho em uma tendência ascendente onda ou vibração Há muitos outros. O mercado de Forex é contudo um mercado vivendo dinâmico onde o preço é raramente imóvel e vibra em batidas diferentes das freqüências dependendo do dia da semana, do tempo do dia e da moeda corrente real negociada Alguns comerciantes referem a este como a volatilidade das moedas mas Se um escavações mais profundas você vai encontrar algo muito mais significativo do que a volatilidade das moedas básicas Você vai encontrar as moedas nível de vibração. Os níveis de vibração são intervalos que a moeda negocia de hora em hora e de dia para dia em uma base contínua Vibrações são muitas vezes determinado Pela volatilidade inerente das moedas particulares e pelos volumes negociados. Felizmente, a informação está disponível em gamas de troca de moeda e v Olumes que nos dão uma boa idéia dos níveis de vibração presentes em um determinado momento do dia e dia da semana Estes níveis de vibração são quantificáveis ​​usando estatísticas de curto e longo prazo. Ao estudar estas taxas de vibração você verá muitos padrões consistentes e comportamentos que Repetir-se novamente Traders Forex padrões de amor que se repetem como estes padrões de repetição criar oportunidades de negociação. Alguns comerciantes percebem os movimentos de preços como linhas retas Preços no entanto movimento em vibrações Os níveis de vibração variam todo o tempo e aparecem aleatória Eles são, no entanto, Variam de acordo com um padrão horário para cada dia da semana. Estes níveis de vibração lhe dará uma idéia e são a razão por que os comerciantes de Forex mais competentes são aqueles que fazem negociações retractment ao invés de breakout trades. Click aqui para o Expert4x Política de Privacidade e Anti-spam. Vibrações Bom Vibrations. Good Bom é um sistema de negociação forex ou técnica que explica porque al Maneiras que usam a mesma técnica para o dia que troca won t lhe dão resultados consistentes prova que a fim fazer o dinheiro real da troca do forex, um tem que tomar o mercado forex s boas vibrações no cliente. O mercado de forex é sabido como um nunca-dormindo Mercado Ele negocia 24 horas por dia, 7 dias por semana Mas, assim como os seres humanos, não pode trabalhar o tempo todo O mercado de forex precisa fazer uma pausa Pode ser altamente ativa uma vez, então ele dorme ou relaxa na próxima vez Também, como A pulsação do coração humano, negociação forex tem freqüências diferentes ou batidas pode ser boas vibrações confiáveis ​​e às vezes não confiáveis ​​vibrações ruins Mas com esta técnica de sistema Good Vibrations, você será capaz de encontrar o mercado forex s vibrations bom. A técnica Good Vibrations foi descoberto Eles descobriram que o mercado tem uma batida ou lei de taxa de vibração que ele adere - e assim a sessão de técnica Good Vibrations trading scalping 2 a 3 horas Foi descoberto Com esta técnica, a negociação é simples Ele pode ser negociado em simples gráficos de barras de 5 minutos, sem indicadores Tudo o que você precisa fazer é seguir um processo de 2 etapas - 1 Mecanicamente identificar o comércio criado e 2 Entre uma ordem pendente com Uma entrada pré-selecionada, stop, alvo e stop stop Trading pode ser feito em qualquer plataforma de corretagem em qualquer momento do dia. Se você é um novato ou experiente forex trader, Good Vibrations é perfeito para você Você terá acesso a um 5 vídeos, webinars de treinamento e live trading, suporte por e-mail e outras ferramentas quando você baixar este sistema. Para mais informações sobre este produto, por favor visite. Todos os pedidos são protegidos por criptografia SSL - o mais alto padrão da indústria para segurança on-line a partir de Fornecedores confiáveis ​​como VeriSign e Thawte Saiba mais. C 2009 por Ed Seykota. Note Uma aceleração, V velocidade. O oscilador é o primeiro papel que eu pesquisar em dois níveis de Segunda Ordem Negativa Feedback Systems Neste estudo eu observar um pêndulo em movimento e desenvolver um modelo de Negativo de Segunda Ordem para obter uma visão mais profunda Sobre as oscilações ea dinâmica do pêndulo. O mecanismo subjacente do Pêndulo é amplamente utilizado em inúmeras aplicações, tais como dispositivos de cronometragem, instrumentos sismográficos, a construção de estruturas de ponte e muitos mais Eu acho que estudar a dinâmica de um pêndulo e oscilação intrigante eu compartilho meu processo Neste artigo. Definindo Feedback Negativo de Segunda Ordem. Um Sistema de Feedback Negativo de Segunda Ordem é um sistema com duas variáveis ​​de estado de Níveis. Os Níveis controlam as Taxas através de feedback. O sistema também pode incluir um Target, um Gap e uma Constante de Tempo ou outras variáveis ​​de sistema dependendo No modelo de sistema que estamos a desenvolver Estas variáveis ​​compõem a Política de gestão das Taxas em resposta ao Nível. T O comportamento característico da Segunda Ordem Negativo Feedback Loop é oscillation. Second Order Negative Feedback System. Defining o Pendulum. A pêndulo é uma massa que suspende a partir de uma corda verticalmente a partir de um ponto Outro nome para a massa é bob O ponto do pêndulo pendura de Pode ser estático ou não Um pêndulo que suspende a partir de um ponto fixo é un-driven Nos casos em que o pêndulo suspende a partir de um ponto em movimento, podemos referir-se a isso como um pêndulo movido. O pêndulo balança livremente sobre o deslocamento de sua posição inicial de repouso e Liberação O pêndulo oscila para baixo e para o outro lado Forças da gravidade agem sobre o pêndulo para restaurá-lo à sua posição de equilíbrio. Sem fricção o pêndulo continua oscilando indefinidamente Com a resistência do vento de atrito, arrasto do rolamento as oscilações atenuar até que o pêndulo se detém em Sua posição de equilíbrio Chamamos esse comportamento de oscilação com amortecimento. Na negociação, os leitores de cartas podem reconhecer a forma de cunha ou galhudo N como exibindo oscilação com amortecimento Eu olhar para isso mais tarde nesta série. Note um pêndulo que não tem forças de atrito atuando sobre ele permanece em movimento de balanço Nós chamamos este tipo de pêndulo um sem amortecimento. Para aprender mais sobre pêndulos e experimentar com Diferentes tipos você pode visitar o Laboratório Pendulum na Universidade de Basel, Suíça. Oscillations referem-se às flutuações repetitivas entre dois ou mais estados diferentes sobre um ponto neutro Os balanços repetitivos do pêndulo sobre sua posição central são oscilações O pêndulo traça uma curva seno Como ele oscila para frente e para trás O período de oscilação é o tempo que leva o pêndulo para completar uma oscilação. Nota Um período de oscilação é o tempo que leva o. pendum para ir do ponto B para A para C e de volta ao ponto B Como passa pelo ponto A. Note que o período de oscilação pode variar para diferentes valores de gravidade Nos casos em que a força da gravidade pode ser menor do que o padrão 9 8 ms 2 o período de A oscilação pode ser mais longa em conseqüência de menos força que puxa para baixo no pendulum. Eu tenho agora os dados que eu necessito desenvolver um segundo sistema de feedback negativo da ordem para modelar o pendulum.3 Desenvolvo um modelo simples. Eu sei do papel estruturas genéricas em Oscilating Systems in Road Maps 6, o que a estrutura do modelo de pêndulo parece que eu também sei a partir do modelo de pêndulo em Road Maps que não há amortecimento neste modelo Minha intenção é desenvolver um modelo do pêndulo com amortecimento e simular o exato Eu observo um modelo do pêndulo que Ed postou para o site Trading Tribe há algum tempo atrás, estou curioso sobre o tipo de resultados que eu poderia obter se eu aplicar meus dados para este sistema Eu desenvolvo este modelo no iThink. Structure of Pendulum Model. My tarefas no desenvolvimento deste modelo são um para compreender a dinâmica do modelo, definindo cada componente do sistema, b configurar as minhas equações e c garantir que as unidades de medida no meu modelo são consistentes.3 1 Definindo a Structure. I N esta seção eu descrevo a estrutura do pêndulo e como os componentes do sistema interagem uns com os outros. O modelo de pêndulo tem dois níveis que acumulam as taxas O nível de posição representa a posição do bob mede o nível de posição em metros O nível de posição metros acumula Velocity metros segundo Ver equações exatas below. Velocity no modelo de pêndulo é um nível e uma velocidade de velocidade refere-se ao deslocamento de um objeto em relação ao tempo As unidades de medida de velocidade é metros por segundo Velocidade acumula no nível de posição. Na ordem Para ter velocidade precisa haver um acúmulo de aceleração A aceleração é a taxa de mudança de velocidade ao longo do tempo A aceleração é uma relação entre velocidade e tempo onde velocidade distância tempo tempo aceleração distância tempo quadrado A unidade de medida de Aceleração no modelo de pêndulo é metros Por segundo squared. Drag em meu sistema se refere à resistência do ar que se opõe ao movimento do bob Drag forças Agir em uma direção oposta ao bob A unidade de medida de Drag é metros por segundo quadrado. Drag tempo é o recíproco do coeficiente de arrasto O coeficiente de arrasto é uma constante que pode usar para quantificar o arrasto de fricção ou resistência do bob O arrasto Tempo é um número que eu defino experimentalmente através de tentativa e erro para modelar as dependências de arrasto sobre a forma, inclinação e condições de fluxo do bob mede o tempo de arrasto em segundos no meu modelo. Gravidade refere-se à força líquida terra exerce em um Objeto na sua vizinhança A unidade de medida para a gravidade é metros por segundo quadrado Eu uso a constante de gravidade de 9 7767 metros segundo que derivo durante a minha observação do modelo de pêndulo. Aceleração gravitacional refere-se à aceleração de um objeto como resultado da Forças da gravidade A unidade de medida da aceleração gravitacional é metros por segundo quadrado. O ângulo refere-se ao ângulo que o prumo oscila longe da posição vertical ou de equilíbrio Neste caso o a Ngle não está em radianos ou graus mas em metros por metro veja abaixo equação. O componente de comprimento em meu sistema refere-se ao comprimento da corda que conecta o prumo ao teto. O comprimento da corda é de 2 413 metros. O Modelo iThink se encaixa Os dados reais em uma aproximação aproximada. Minhas medidas do pêndulo real e os resultados do modelo de iThink parecem bastante precisas Durante meus experimentos com o tempo de arrasto eu observo que em valores mais altos para os tempos de arrasto os resultados do modelo não são completamente precisos Particularmente como a amplitude aumenta. Eu discuto esta questão com Ed Ed me diz que isso é devido ao fato de que a equação de arrasto onde Drag metros segundo 2 Velocity metros seg Drag Time secs não é totalmente preciso, pois há mais complexidades a considerar quando a medição Arrastar Isto abre a possibilidade de mais pesquisas e refinamento do Drag no Modelo de Pêndulo. Eu não continuo a pesquisar Arraste e o Coeficiente de Arraste ainda mais como isso está além do escopo deste pa Por que eu não passar por etapas 6, desenvolver um modelo mais exato e 7, comparar os modelos. O modelo de pêndulo me dá boas idéias sobre o funcionamento de sistemas de feedback negativo de segunda ordem Eu aprendo que os sistemas de feedback negativo de segunda ordem simples exibem oscilação com amortecimento E que o comportamento do modelo de pêndulo também se aplica a outros sistemas do mundo real que pretendo pesquisar sistemas diferentes que exibem as oscilações mais tarde nesta série. Eu também acho que eu aprendo muito sobre a física particularmente aceleração, velocidade e posição. Enquanto desenvolver o modelo de pêndulo Eu me deparo com alguns dos princípios importantes da modelagem de sistemas, principalmente a importância de unidades de medida consistentes. Também observo quão importante é um pequeno intervalo de solução em combinar sistemas do mundo real e garantir que os cálculos sejam contínuos e contínuos.

No comments:

Post a Comment