Monday 25 September 2017

Sniper Forex Opiniões


Sniper Forex Review 8211 Gary Pavkovich Sniper Forex Review 8211 Gary Pavkovich Editor: Nenhum especificado Custo: Teste gratuito, então 97 8211 297 (veja abaixo) Data de revisão: agosto de setembro de 2009 O que diz no site Sniper Forex por Gary Pavkovich 8220 usa um algoritmo de precisão para Forneça pontos de entrada e saída precisos8221 e requer Meta Trader 4 (MT4) para acomodar os indicadores personalizados. Gary fornece algum back-ground sobre si mesmo no site, 8220a veterano comerciante de dez anos8221, 8220sentir-se da escola de toques duros8221 e agora está oferecendo-lhe a oportunidade de se beneficiar com meu trabalho duro8221. Ele também realizou todos os cursos, comprou todos os sistemas, trocou demo então ao vivo, apagou algumas contas e experimentou nauseam8221. O sistema está sendo vendido, porque me levou muito tempo para ganhar experiência no mercado Forex e, mais importante, custou uma pequena fortuna8221. Então, se eu conseguir um pouco de lucro ajudando os outros a se tornarem comerciantes de sucesso, então por que o not8221 Sniper Forex fornece uma seta 8220a quando você compra e quando vender 8211 Simplicidade em si8221 e 8220 nos últimos 5 anos, provou ser altamente preciso , Especialmente quando aliado ao melhor cronograma, moeda e hora do dia8221. Historicamente, o sistema tem mais vencedores do que perdedores (2: 1) e os vencedores são quase 3 vezes maiores do que os perdedores (8220 em nosso período de tempo escolhido e moeda8221). Um vídeo e um exemplo de gráfico ilustram o sistema em ação, incluindo uma visão de como os indicadores se parecem. Alguns resultados e depoimentos compõem o restante da página principal, na verdade, também há uma página dedicada exclusivamente a uma lista imensamente impressionante de depoimentos não solicitados abrangendo os últimos 3 anos ou mais. O sistema está disponível como demo por 7 dias simplesmente preenchendo o formulário on-line, uma espécie de tentativa antes de comprar a oferta. Com isso vem suporte de e-mail completo (o mesmo que aqueles que pagaram pelo sistema) que Gary tentará responder o mais rápido possível. Gary é 8220a comerciante em tempo integral, trabalhando na GMT, e ficarei muito feliz por gastar tempo no mentoring, já que meu horário de negociação permite8221. O sistema de demonstração (versão completa do sistema ao vivo) será enviado dentro de 24-28 horas. Os resultados são fornecidos no site sob a forma de um gráfico que mostra o desempenho mensal do GBPUSD em um gráfico de 1 hora desde 2004. (Também pedimos a Gary uma desagregação das negociações subjacentes e estas foram fornecidas sem questionar). A página da FAQ8217s responde muitas perguntas em relação ao sistema, alguns dignos de nota são o sistema 8220 é para iniciantes, bem como aqueles com experiência8221, 8220 você terá meus detalhes de contato pessoal e ficarei feliz em ajudá-lo com qualquer relação comercial Consulta conforme meu cronograma de negociação permitir. Eu geralmente respondo dentro de algumas horas8221, 8220system foi projetado para o GBPUSD, especificamente os alertas de 1hr chart8221 e 8220audio e e-mail agora foram adicionados8221. Após o teste gratuito de 7 dias, a compra é de 97 para uma licença de um mês ou 297 para uma licença não recorrente. Por favor, note: se você clicar na página de compras e deixá-la carregar e, em seguida, clique no x para fechar o navegador, aparecerá um pop-up oferecendo-lhe a licença não recorrente para 197 (por quanto tempo essa peculiaridade estará lá, temos Nenhuma idéia, mas com certeza, digna de mencionar). Os resultados do Material Sniper Forex são: um Guia de Configuração (9 páginas) e 5 indicadores personalizados para o Meta Trader 4 (MT4). As primeiras páginas do Guia de Configuração fornecem instruções claras sobre como configurar sua plataforma MT4 para acomodar os indicadores personalizados. A instalação deve levar aqueles com alguma experiência de MT4 cerca de 2 minutos e aqueles sem, menos de 10 minutos. Além disso, há instruções sobre como configurar a função de alerta de e-mail útil, que também é um processo bastante direto. O restante do manual detalha as regras de Entrada, Parada e Saída, além de recomendar que o sistema seja usado para trocar GBPUSD no gráfico de 1 hora entre as 06:00 e as 22:00 (hora local do Reino Unido). As regras de Entrada, Parar e Sair são totalmente dependentes dos indicadores personalizados que são basicamente: Dois histogramas Três linhas de tipo médio móvel (na tabela de preços) Indicador de entrada (seta) A Indicador de nível de parada Para resumir, o Guia de Configuração está bem Escrito e deixa uma clara no set-up (de MT4 e alertas de e-mail) e abordagem. O Sistema Configurando este sistema, no Meta Trader 4 (MT4), como mencionado acima, é fácil e não deve demorar tempo, especialmente para aqueles que já estão familiarizados com a plataforma. Os indicadores tornam a entrada, as paradas e a saída 95 mecânicas. Existem certas condições a serem consideradas, que permitem discrição. Isso inclui quando as novidades são lançadas, quando uma é inicializada e a reentrada é possível, entrando pela manhã após um sinal noturno, entrada depois de velas particularmente grandes, etc. Como recomendava que o sistema fosse usado em um GBPUSD 1 hora Gráfico e que os indicadores personalizados padrão sejam deixados sozinhos, é o que decidimos. Existem também algumas opções de gerenciamento de comércio, trocas de lotes diferentes, saída escalonada, etc. Escolhemos o caminho direto para que a posição total seja executada até a opção Exit. Nossa principal preocupação em relação a esta revisão foi que teríamos que negociar 06:00 22:00 (hora local do Reino Unido), na verdade, nós teríamos certeza de que não estaríamos gastando muito tempo assistindo, não importa o quão bom ou ruim o sistema. Decidimos aplicar uma abordagem de gerenciamento de dinheiro por 2 por negociação. Pode funcionar Este é um sistema que não pode nem pode realmente ser testado novamente, pois a entrada ocorre quando todas as condições são atendidas. É importante notar que todos os indicadores podem ficar azuis (por um longo), por exemplo, intra-vela, a qualquer hora do dia. Trocamos este sistema das 06:00 às 22:00 (hora local do Reino Unido), nos dias em que ficamos por esse período de tempo, nos dias em que nós apenas trocamos os tempos em que estivemos. A razão pela qual fomos capazes de fazer isso é devido à forma como o sistema funciona, há muito pouco tempo de tela envolvido. O e-mail e os alertas sonoros do MT4 alertam quando um comércio é iminente e um alerta de confirmação é emitido quando um comércio disparou. Mas, deve ser notado O alerta de confirmação nem sempre significa que um comércio disparou, às vezes ele faz, às vezes ele não. Ainda há verificações finais a serem feitas, sendo o primeiro para garantir que ambos os histogramas se alinhem e concordem (às vezes isso é imediato, às vezes não). Em segundo lugar, os outros fatores mencionados anteriormente devem ser levados em consideração, e. Notícias, tamanho da vela, etc. Assim, embora os alertas sejam muito úteis, há momentos em que você ainda precisa aguardar a execução exata. Nessas ocasiões, geralmente não é muito longo esperar até que uma das duas coisas aconteça, tudo se alinha (e você tira o comércio) ou, o sinal é negado (e você espera pelo próximo alerta). Esta abordagem significa que você precisa estar perto de sua sessão MT4 ou seu e-mail a maior parte do dia, mas isso não significa que você está vinculado à sua tela (visualização de gráficos). Nossa abordagem típica era apenas deixá-lo funcionar em segundo plano durante o dia. Então, depois de verificar a posição durante a noite (houve um comércio e, portanto, uma entrada potencial) todas as manhãs, o tempo da tela era mínimo. Os indicadores são claros e os alertas (na tela MT4 e por e-mail) tornam a entrada bastante direta. Os níveis de parada também são definidos por um dos indicadores (em raras ocasiões, o HighLow anterior é usado) e a saída depende principalmente da parada de saída ou de um sinal de inversão, de modo que novamente, bastante direto e mecânico. Quando em um comércio, como uma parada final é empregada, é preciso estar em torno de ajustar isso em uma base horária. Então, embora não tenha grande dificuldade, isso significa que o sistema ainda é mais adequado para aqueles que estão por perto (e perto de uma tela) a maior parte do dia. Tivemos que superar a questão do que fazer com os negócios que estavam abertos no dia a dia (o tempo em que precisamos dormir). Decidimos aplicar uma parada final com base no nível Stop atual e funcionou bastante bem. Assim, se estivéssemos curtos e o preço atual era 15435 e a parada era 15496, empregaríamos uma parada final de 61 pips. Em agosto, tivemos 13 negociações com lucro de 131 pips e em setembro, 17 negócios com lucro de 685 pips. Estes não são os mesmos resultados publicados no site do Sniper Forex. Na verdade, fizemos muito menos do que os resultados publicados em agosto e mais alguns do que os resultados publicados em setembro. Em termos de proporção de vitórias etc., fizemos algumas somas rápidas. Em vez dos rácios anunciados 2: 1 vencedores para perdedores, na verdade, ficamos mais ao redor da marca 1: 1. Ao invés de nossos vencedores serem 3 vezes maiores do que perdedores, estávamos mais na área de 90:60, então 1,5 vezes maior. Talvez essas estatísticas melhorem à medida que progredimos, o tempo dirá, no entanto, mesmo se mantivermos esses níveis, seremos felizes o bastante, no momento. Este sistema é um pouco mais demorado do que aqueles que costumamos escolher para trocar, mas para aqueles que estão em ou ao redor de uma tela a maior parte do dia não é um problema. Nós corremos isso como um tipo de processo de fundo e simplesmente reagimos aos alertas e não tiveram nenhum problema. O suporte foi OK. Geralmente, Gary respondeu na maioria das correspondências dentro de 24 horas e mais frequentemente do que dentro de 48. Quando as respostas vieram, elas eram tipicamente úteis e úteis. PRO8217s Rentável e 95 mecânicos. Relaxado, não há perto de consumir tempo como esperávamos e quase pode ser executado como um processo em segundo plano. CON8217s Os alertas de confirmação ainda, às vezes, exigem algum esforço adicional antes da Entrada. Alguns negócios que desencadeiam durante a noite são perdidos (mas há muito poucos deles, geralmente é um período de silêncio para GBPUSD). Os negócios de uma noite devem ser confiáveis ​​com uma parada final. Requer muita presença, não necessariamente muito tempo de tela, mas você precisa estar ao redor para ouvir receber os alertas e agir sobre eles. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decide usar esse sistema, contribua para a comunidade informando suas descobertas. Anexos: você deve estar logado para ver os arquivos anexados. Os membros podem postar e se inscrever em tópicos como esse. Site de visita de avaliação de OneSniperForex. Estimados Comerciantes: recebi uma resposta do Sniper Forex e corrigimos a nova situação. Se você notar, minha apresentação não era contra o sistema, em vez contra os novos proprietários. Nós finalmente corrigimos a situação e eles foram muito agradáveis ​​para me enviar meus novos arquivos gratuitamente. Eu acho que eles são realmente pessoas boas e o erro foi devido a e-mails que não foram monitorados corretamente. Agradeço que corrigimos a situação e eu definitivamente recomendo este sistema. Tudo de bom, Nasser F. 2014-04-04 1 Estrela Dear Fellow Traders, O principal objetivo e resumo desta revisão é: POBRE SERVIÇO AO CLIENTE E NÃO HONORANDO O SERVIÇO DE VIDA QUE É PROMEDIDO NA COMPRA. Minha história é a seguinte: eu comprei o sistema Sniper Forex há muito tempo, quando o Sr. Gary Pavkovich era o proprietário do sistema. Quando eu comprei o sistema, eu obteria atualizações ao longo da vida, etc. e o único outro tipo de pagamento que eu teria que fazer é um 25 se eu quisesse mudar a conta no meu sistema. O Sr. Gary forneceu o mais alto nível de suporte ao cliente possível e não tenho certeza do que aconteceu com ele, já que ele já não é o proprietário do sistema. Parece agora que os atuais donos do Sniper Forex System são uma entidade diferente como eu recebi Um e-mail deles dizendo que Gary não estava mais lá. Estes novos proprietários forneceram o menor padrão de atendimento ao cliente possível. Eu tentei entrar em contato com eles muitas vezes (por e-mail, pois eles não têm um número de telefone) para que meu número de conta seja alterado no meu sistema Sniper Forex e minhas tentativas de contato foram constantemente ignoradas. Eu forneci-lhes ampla evidência de que eu comprei o sistema e enviei muitos e-mails, mas eles não respondem, exceto por uma resposta que não teve sentido. Qualquer comprador do sistema Sniper Forex recebe serviço de atualizações ao longo da vida e, como mencionado acima, uma taxa só teria que ser paga. Tenho certeza de que, quando esses novos proprietários compraram o Sniper Forex System, essa parte do acordo era atender os clientes antigos. Tenho certeza de que o Sr. Gary teria estipulado essa condição como quando ele era o dono, ele estava dando uma vida útil de atualizações, novamente com a única taxa por uma mudança de conta. O Sr. Gary era um verdadeiro cavalheiro e estou certo de que ele teria estipulado esta condição para os clientes que já existiam na época. Recebi o menor padrão de serviço ao cliente desses novos proprietários. Não é justo que eu deva comprar novamente o sistema. Gostaria de mencionar que eu mesmo paguei com o Sr. Gary com antecedência, se eu quiser mudar o número de conta no futuro (eu posso provar isso). A razão pela qual eu fiz isso foi no caso de eu não estar contente com o meu corretor, eu poderia simplesmente obter a conta mudada imediatamente enquanto eu estava usando mais de um corretor no momento. Eu posso provar tudo isso e receber recibos de e-mail salvos. Como não recebi o serviço prometido no meu momento de compra, acredito que fui enganado. A fraude não é pelo Sr. Gary Pavkovich, mas por esses novos proprietários. Por isso, peço que você fique atento quando você compra essas pessoas.

No comments:

Post a Comment