Sunday 20 August 2017

Day Trading Forex Com S R Zonas Para Plantas


Day Trading Forex com SampR Zones - Forex Trading System Day Trading Forex com SampR Zones Forex Price Action Day Trading System para fazer 1000 pips por mês com. - Risco baixo - Negociação de recompensas altas (taxa de recompensa de risco 1: 3) - Entrada de linha, perda de parada e níveis de saída - Excessivamente lucrativos - Quadro de tempo usado: 1 hora e mais dia de negociação Forex com Zonas SampRF Preço Forex Dia de ação do sistema de negociação para fazer 1000 pips Por mês com. - Risco baixo - Negociação de alta recompensa (taxa de recompensa de risco 1: 3) - Entrada de linha, perda de parada e níveis de saída - Excessivamente lucrativos - Mesas de horário utilizadas: 1h e 4hour Componentes: - Medidas móveis - Sustentados e níveis de resistência - Padrões de preço - Linhas de programação Obter uma cópia Comentários dos amigos Para ver o que seus amigos pensaram sobre este livro, inscreva-se. Opiniões da comunidade Michael Sprenghers avaliou que não gostou há mais de 1 ano. Sam avaliou que realmente gostou. Roger R avaliou que foi incrível. Charley Wyser avaliou que estava bem há mais de 1 ano Danny Graham avaliou que gostou mais de 1 ano atrás Abdur avaliado Foi incrível Dandy Pratama avaliou que foi incrível há mais de 1 ano Poko Bpbp avaliou que foi incrível há mais de 2 anos Kanok avaliou que realmente gostou mais de 3 anos atrás Yusuf Can rated ele realmente gostou mais de 1 ano atrás Outros livros por Esta Estratégia de Forex do Autor 50 Pips A Day by Laurentiu Damir Comércio da Ação de Preços - Forex Tradin. Por Laurentiu Damir Price Action Breakdown: Pri total. Por Laurentiu Damir Siga as Tendências de Ações de Preço - Forex Tr. Por Laurentiu Damir Day Trading Forex com padrões de preços. Por Laurentiu Damir Trade the Momentum - Forex Trading Sy. Por Laurentiu Damir Forex Range Trading com preço Patter. Por Laurentiu Damir Price Action Breakdown: Pri total. Por Laurentiu Damir Em profundidade Guia de ação de preço Tradin. Trap the Market Juntou-se dezembro de 2015 Status: Membro 1,737 Posts Você balança comércio Você troca em um período de tempo de 4 horas ou superior e mantém posições comerciais por mais de 4 horas Para um sucesso comercial consistente, Você terá que rastrear, perseguir e atrapalhar o mercado. O foco deste tópico é compartilhar idéias, experiências, estratégias e abordagens que ajudem a atrapalhar ou superar o mercado em operações de swing a curto ou médio prazo, incluindo a negociação em HTFs e posições de retenção com mais de 4 horas se o objetivo TP ou condição de mercado exigir isto. Para definir, assistir, aguardar e atrapalhar o mercado é o coração do comércio de swing de curto prazo. No contexto da negociação de swing, a travagem ou a batida do mercado envolve: 1. Definir claramente as zonas ou limites significativos e as condições em que a ação do preço será para trazer os resultados comerciais desejados. 2. Leitura e observação cuidadosa do mercado. 3. Esperando pacientemente O tempo certo e para todos os sinais para alinhar ou cair no lugar e 4. Decisivamente impressionante quando a melhor oportunidade de vencer o mercado se apresenta. Você não conseguirá exatamente 100 do tempo, mas você terá consistentemente bons resultados de negociação para torná-lo um comerciante de sucesso em geral. Em uma publicação subseqüente, abordarei alguns aspectos dos quatro pontos acima da forma como os vejo. Eu comercializo principalmente os gráficos diários e de 4 horas e meu sistema é baseado em trocar seus pontos de giro ou zonas principalmente em termos de SR e pivôs usando 10 e 20 EMAs e RSI. Vou apresentar minha abordagem e estratégia para atrapalhar o mercado como comerciante de swing de curto a médio prazo e também compartilharei idéias, experiências e gráficos comerciais. Eu não procuro usar esse tópico para se concentrar no ensino de qualquer sistema ou estratégia de negociação específica, uma razão pela qual eu não o abri na seção Sistemas de Negociação. No entanto, eu não quero me envolver em debater as definições ou os méritos dos negócios swing. Eu me vejo como um comerciante de swing de curto prazo, segurando mais de 60 de minhas posições de negociação por mais de 12 horas, se meu objetivo de TP ou a condição de mercado o exigirem e principalmente negociando pontos de viragem nos TFs diários e semanais. Convido os membros da FF que negociam as negociações de qualquer matiz - incluindo a negociação de HTFs e posições de posse por mais de 4 horas, quando a meta do TP ou a condição do mercado o exigirem, para compartilhar as estratégias, abordagens, regras e técnicas que eles praticam ou sabem disso Trabalhe para obter resultados de negociação bem-sucedidos. As postagens podem abranger aspectos dos quatro pontos acima mencionados ou outros aspectos relativos aos seus estilos comerciais, sistemas, experiência, métodos, regras, estratégias, etc. Este tópico não é sobre escalar. Eu comecei Forex trading como um scalper em 2011 e em meus quatro anos como um scalper eu não fiz bem, soprando pelo menos três contas ao vivo no processo. No entanto, eu não tenho nada contra os colegas comerciantes que são scalpers e que estão indo bem com suas estratégias apenas que o foco desta discussão, e meu estilo comercial atual que parece se adequar à minha personalidade, é swing trading e trading em HTFs como 4 horas E mais alto - usando tais HTFs para as configurações de trade direction e trade, mas não perseguindo o mercado e mantendo posições comerciais por mais de 4 horas se a condição de mercado ou TP exigir. Isto não significa desistir de um TF inferior, p. Ex. 1 hora e 30 minutos, para ajustar a entrada comercial estará fora de lugar. Mas a negociação intradiária de alta confiabilidade não se enquadra nesta categoria. Quanto às regras. Sem trolls, sem escrutínio, sem linguagem suja. Basta compartilhar seu conhecimento, experiência, trades, regras, idéias, métodos com respeito e humildade e evitar linguas abusivas ou insultantes. Se você se inscrever na ética dos membros FF, você seria visto como um contribuidor valioso. Este tópico não é para os gurus ou peritos de Forex que sentem que eles sabem de tudo e acreditam que estão sempre certos e que não estão prontos, dispostos e capazes de aprender (especialmente daqueles que vêem como novatos) ou toleram vistas contrárias, análises, Estratégias ou abordagens. Quando você publica gráficos, vídeos ou outros anexos, inclua um breve resumo da explicação do que você está tentando transmitir, essencialmente, explicar qualquer anexo ou método um pouco. Por favor, não pergunte para o meu TE porque não estou aqui para provar ou vender nada e os resultados que recebo da minha negociação são puramente pessoais e eu quero mantê-lo assim. Para mim, o objetivo principal da adesão no FF é aprender e compartilhar idéias e experiências para melhores resultados comerciais. Eu sou um aprendiz, e eu quero continuar aprendendo e compartilhando. Se você tem certeza sobre o que funciona para você na negociação de swing no contexto de como esse tópico o vê, compartilhe-o aqui. Se você tem experiência de qualquer sistema de troca de swing, regra, abordagem, método ou estratégia que não funciona para você, compartilhe-o igualmente. Então, vamos nos concentrar no que nos ajuda a atrapalhar ou a vencer o mercado. Vamos colaborar para que nossas experiências de captura de mercado ou de mercado sejam consideradas para resultados comerciais consistentemente bem-sucedidos. Agradecendo a todos com antecedência por fazer o que a comunidade FF é principalmente sobre tudo. Aprendendo e compartilhando. Simplicidade do sistema Eficiência consistente Inscrito em dezembro de 2015 Status: Membro 1.737 Posts Definir limites significativos ou as zonas e as condições dentro das quais acertar o mercado envolve o uso de pontos decisivos nos horários diários e semanais. Portanto, é importante aprender a identificar esses pontos de viragem. Pessoalmente, eu começo a preparação de meu gráfico todos os domingos primeiro com a identificação de zonas SR semanais significativas para os sete pares que assisto. Em seguida, mudei para o período de tempo diário para identificar e desenhar as zonas SR no período de tempo diário. Eu uso as tabelas do candlestick para desenhar as zonas SR, que eu então sintonizo com os gráficos de linhas. Além disso, como os níveis de giro dos níveis são fundamentais para mapear os limites para perseguir o mercado, uso um indicador que desenha automaticamente os pivôs diários, semanais e mensais. Tudo o que precede definiu o cenário para aplicar as estratégias certas para o meu comércio de swing a curto prazo. Eu atualizo as zonas TF SR diárias no início de cada dia. Anexos são os gráficos AU e NU de 4 horas que preparei hoje. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) O tom de baixa qualidade do EURUSD ainda é potencialmente forte. Todos os HTFs - 4 horas, diariamente, semanalmente e mensalmente - favorecem os ursos. Atm, pa está em uma área de RS de 4 HR que pode facilmente agitar para o seu movimento para o sul, pois não há barreira significativa imediata na forma como o pivô diário, o pivô semanal e o pivô mensal estão longe do norte. Portanto, qualquer retracement provavelmente não será extremo, a menos que haja fundamentos (por exemplo, lançamentos de dados EUR e USD mais tarde) que podem prejudicar a disposição técnica atual. Como eu estive em uma posição comercial curta. Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Simplicidade do sistema Eficiência consistente Inscrito em dezembro de 2015 Status: Membro 1,737 Publicações Nuggets: é arriscado entrar no mercado apenas porque há um processo contínuo Forte tendência. Você precisa esperar por um pullback ou uma configuração de continuação de tendência. Se isso não acontecer, fique fora do mercado. Simplicidade do sistema Eficiência consistente Juntou-se a julho de 2014 Status: Membro 77 Posts Apenas um esclarecimento sobre as cores: o Sandy Brown indica zona SR semanal, o Khaki indica zonas SR diárias. Além disso, geralmente identifico duas zonas SR, uma acima da pa atual e uma Abaixo, isto é, fazendo um total de quatro zonas SR - duas semanalmente, duas por dia. KP Deseja o melhor e eu vou verificar isso, porque prefiro swing ou ultra-day trading, pois eu poderia ter melhor tempo de arranjo e desempenho comercial poderia ser tão bom quanto outros sistemas. No que diz respeito às cores escolhidas para os SRs, se você não se importar, rotulá-los em seus gráficos - ou em alguns deles - para ter uma idéia melhor sobre seus pontos também, você poderia esboçar ou anexar um exemplo típico de negócios que você está procurando. Viva o momento, sinta o momento, você está fazendo o melhor agora Olá KP, Deseja o melhor e eu vou verificar isso, porque prefiro swing ou ultra-day trading, como eu poderia ter melhor tempo de arranjo e desempenho comercial poderia ser tão bom quanto outros Sistemas. No que diz respeito às cores escolhidas para os SRs, se você não se importar, rotulá-los em seus gráficos - ou em alguns deles - para ter uma idéia melhor sobre seus pontos também, você poderia esboçar ou anexar um exemplo típico de negócios que você está procurando. Obrigado Olá, InRooz, vou tentar rotular alguns no futuro. Atualmente, não estou entrando em nenhum comércio, mas gerenciando os que eu tenho estado por um tempo: a UE de baixa, GU baixa e NU de baixa. Pips verdes para você. Simplicidade do sistema Eficiência consistente Inscrito em dezembro de 2015 Status: Membro 1.737 Posts Eu quero apresentar uma perspectiva no AUDUSD. Eu tenho negociado esse par por um tempo e eu gosto do fato de respeitar os indicadores técnicos, p. MAs, e é bastante previsível. Ontem, eu encerrei um comércio de venda nesse par porque queria reduzir o número de meus negócios abertos. Eu ainda sou baixista no par, como um comerciante de swing de curto prazo. A tendência dos HTFs que uso - 4 horas, diárias e semanalmente - e suas leituras de RSI estão alinhadas com um outro impulso para o sul para o par. A estrela cadente formada na terça-feira no gráfico diário foi reforçada por uma forte vela de baixa ontem. À medida que a ação do preço acabou de deixar o DPP, será bom esperar uma volta para o DPP para entrar no comércio de venda após a confirmação com uma vela de baixa. Pips verdes para você Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Simplicidade do sistema Eficiência consistente Inscrito em dezembro de 2015 Status: Membro 1.737 Posts O USDCAD está disposto para um maior movimento ascendente. Estou assistindo o par. Qualquer atração para o DPP será de interesse para entrar em um longo comércio. Simplicidade do sistema Eficiência consistente Inscrito em dezembro de 2015 Status: Membro 1.737 Posts USDCAD está disposto a um movimento ascendente adicional. Estou assistindo o par. Qualquer atração para o DPP será de interesse para entrar em um longo comércio. KP Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Simplicidade do sistema Eficiência consistente Inscrito em dezembro de 2015 Status: Membro 1.737 Posts Forex trading deve ser planejado. O plano deve envolver um conjunto de sistemas e estratégias funcionais e eficientes. Simplicidade do sistema Eficiência consistente Inscrito em dezembro de 2015 Status: Membro 1.737 Posts A perspectiva da UE ainda é descendente. Imho qualquer movimento do norte será testar a queda de baixa em torno de 1.1285 no gráfico de 4 horas. Imagem anexa (clique para ampliar) Simplicidade do sistema Eficiência consistente Inscrito em dezembro de 2015 Status: Membro 1,737 Mensagens Na semana passada, os ursos conseguiram empurrar a GA de uma zona de resistência significativa. Embora o tf de 4 horas indique uma disposição para o sul, a perspectiva ainda não está clara no gráfico diário, e tanto os tfs semanais quanto mensais tendem para o norte. Imho, a melhor ação para um comerciante de swing será aguardar uma disposição mais clara do mercado. Simplicidade do sistema Eficiência consistente Os membros devem ter no mínimo 0 comprovantes para publicação neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment