Friday 4 August 2017

Forex Negociação Estratégias 2016 Mustang


Horário após as Horas Pre-Market News Resumo das Cotações do Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a pedir Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer-lhe as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. O que esperar no Forex para 2016 Você quer saber quais são as posições de negociação atual de nossos contribuintes Obter um olhar aqui. Em nossa opinião, o EURUSD vai subir no próximo ano. Esperamos uma recuperação mais forte no EUR / USD no primeiro trimestre de 2016, já que, em nossa opinião, o próximo aumento do Fed ocorrerá mais tarde (em abril) do que o atual consenso de mercado (março). No entanto, o ritmo do aperto monetário do Fed poderia ser maior no segundo semestre do ano e nós pensamos que quatro aumentos de taxas, como é assumido atualmente pelos formuladores de políticas do Fed, são possíveis no próximo ano. A segunda metade de 2016 deverá trazer-nos melhores dados sobre o crescimento e uma inflação muito mais elevada na zona euro. Isto pode desencadear a discussão sobre o término do programa ECE QE. É por isso que esperamos que o EUR / USD continue a subir apesar da subida das taxas de juro nos EUA. A nossa previsão de EURUSD para 2016 é de 1,20. O referendo britânico sobre se permanecerá na União Européia será uma nuvem sobre a libra esterlina no próximo ano. Uma data ainda não foi estabelecida para o referendo britânico, já que o primeiro-ministro britânico, David Cameron, luta para conseguir reformas suficientes para persuadir o eleitorado a permanecer na UE. Ele deixou cair uma sugestão de que a Grã-Bretanha vai realizar o seu referendo em 2016. O prazo é 2017, mas há uma expectativa crescente de que haverá um voto na segunda metade do próximo ano antes das eleições alemãs e francesas em 2017. Esperamos que o GBP Para recuperar ligeiramente nos primeiros meses de 2016. Na nossa opinião, os mercados financeiros foram longe demais para impulsionar as altas da taxa do BoE para mais longe no futuro. Esperamos que o BoE acompanhe o Fed em meados de 2016, o que é uma previsão muito mais forte do que o consenso do mercado. Nossa previsão de aumento da GBPUSD é construída sobre uma mudança esperada nas expectativas do mercado para os movimentos da BoE. Nossa previsão de US $ 2016 é de 1,56. Esperamos que o EURGBP aumente para 0,77. Esperamos um iene ligeiramente mais forte no próximo ano. Após o recente aperfeiçoamento da política do BOJ, não prevemos medidas adicionais de atenuação no Japão. O BOJ empurrou para trás o sincronismo de conseguir seu alvo do preço dois algumas vezes desde que lanç o programa de estímulo maciço em 2013 por causa dos preços de óleo fracos. O banco central visou inicialmente alcançar a meta em aproximadamente dois anos mas espera agora que a meta será encontrada na segunda metade do ano fiscal 2016. A economia de Japão evitou a retirada no terceiro quarto com a estimativa inicial de uma contração revisada a uma expansão anualizada De 1,0. Isso sugere que a economia japonesa está em melhor forma do que inicialmente se pensava. Esperamos que o crescimento do Japão cresça ainda mais, o que deve apoiar o JPY. Nossa previsão de USDJPY 2016-fim é 116.0. Em nossa opinião, o CHF será a moeda mais fraca entre as principais moedas em 2016. O Banco Nacional Suíço reiterou que o CHF está fortemente sobrevalorizado eo banco está pronto para intervir no mercado de câmbio se necessário para enfraquecer o franco. O presidente do SNB, Thomas Jordan, disse que o SNB não tinha limite sobre o quanto poderia crescer seu balanço, a fim de enfraquecer Switzerlands moeda. O BNS disse que o diferencial entre as taxas do BCE e do SNB é um fator importante para tornar o franco menos atraente, mas o banco deve equilibrar isso, não infligindo um fardo excessivo aos aforradores e Investidores. A economia dependente de exportações da Suíça tem evitado uma recessão antecipada neste ano, mas estagnou no terceiro trimestre devido à queda dos francos. Em nossa opinião, a economia suíça não se recuperará sem depreciação significativa da sua moeda. Uma nova redução de taxas pelo SNB não é o nosso cenário de linha de base, mas mesmo o nível de taxa atual torna a moeda de captação de CHF atrativa para carry trade. Nossa previsão 2016-fim USDCHF é de 1.000. Esperamos que a EURCHF suba para 1,20. Moedas das commodities: USDCAD, AUDUSD, NZDUSD Esperamos que os preços do petróleo e outras commodities se recuperem no próximo ano, após o aumento previsto da atividade na economia global. Isso deve apoiar as moedas fortemente correlacionadas com os preços das commodities: CAD, AUD, NZD. Não esperamos mais flexibilização monetária pelo BOC, RBA e RBNZ. Além disso, a inflação nestas economias é relativamente elevada (em comparação com o Reino Unido, a zona euro ou o Japão) e um aumento dos preços das matérias-primas pode desencadear a discussão sobre as taxas de juro a um ritmo muito mais precoce do que está actualmente previsto. Em nossa opinião o comércio USDCAD curto poderia ser o melhor desempenho comercial em 2016. Esperamos que o USDCAD cair para 1,24 no final de 2016. O AUDUSD deverá subir para 0,83 eo NZDUSD para 0,76. Prevemos também uma recuperação nos cruzamentos pacíficos: AUDNZD e AUDJPY. Obrigado pelo grande ano de 2015 Desejamos-lhe Feliz Ano Novo Deixe as suas profissões ser mais rentáveis ​​connosco A nossa investigação baseia-se em informações obtidas ou baseadas em fontes de informação públicas. Consideramos que eles são confiáveis, mas não assumimos qualquer responsabilidade de sua integridade e precisão. Todas as análises e opiniões encontradas em nossos relatórios são o julgamento independente de seus autores no momento da redação. Os pareceres são apenas para fins informativos e não constituem uma oferta nem uma recomendação para comprar ou vender valores mobiliários. Ao ler a nossa pesquisa você concorda plenamente que não somos responsáveis ​​por quaisquer decisões que você tomar em relação a qualquer informação fornecida em nossos relatórios. Investir, negociar e especular em qualquer mercado financeiro pode envolver alto risco de perda. Nós recomendamos fortemente que você entre em contato com um consultor de investimento certificado e nós encorajamos você a fazer sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão de investimento. Forex Trading dicas para 2016 Zachary Storella é um investidor independente e comerciante que começou countingpips em 2007 como um lugar para insight, idéias , E informações sobre os mercados globais e forex trading. Conte-nos a história por trás de CountingPips. Quando e por que você começou o seu site eu comecei countingpips no final de 2007 como uma forma de me manter no topo dos mercados e todos os acontecimentos do ambiente macroeconômico. Eu tinha sido comercial por quase alguns anos até então e realmente senti que eu tinha desenvolvido uma paixão para saber o que estava acontecendo nos mercados e para a negociação dos mercados. No entanto, perder negócios com esse tempo particular me picou psicologicamente. Eu realmente odiava perder, eo que piorou foi que eu estava tendo um tempo difícil descobrir por que determinados ofícios perdidos ou o que eu estava fazendo de errado. Eu reconheci que eu realmente tinha que descobrir isso eu tinha que obter uma educação ou sair dos mercados. Então eu rapidamente formou um plano que o caminho para mim para ganhar (ou pelo menos eu esperava) foi a ser realmente empenhada em conhecer os mercados, os dados macroeconômicos eo sentimento geral em torno do que estava acontecendo e por quê. Então eu comecei um site e bloguei sobre notícias forex todos os dias para me forçar a ficar com os mercados. Na época, eu era um designer de sites freelance para construir o site foi um trabalho fácil, mas blogar em qualquer lugar de uma a cinco vezes por dia sobre os mercados foi muito trabalho duro, e forçando-me a fazê-lo eventualmente me forneceu uma boa base do que Importava nos mercados. Quanto tempo você tem sido interessado em forex trading eu sempre fui muito interessado em investir e os mercados. No entanto, provavelmente como a maioria das pessoas, eu sabia pouco a nada sobre forex trading ou que as moedas foram realmente negociados para esse assunto. Eu li The Wall Street Journal (WSJ) e The Financial Times consistentemente para notícias e negócios globais e, ocasionalmente, tropeçar em artigos sobre forex. Fiquei intrigado pouco a pouco para descobrir o que era tudo isso. Lembro-me claramente de um artigo no WSJ que se concentrou em comerciantes japoneses negociando o iene e como a volatilidade ea macroeconomia desempenharam um papel importante nela. O artigo também destacou quantas pessoas trocaram depois que chegaram em casa do trabalho e que mesmo donas de casa estavam negociando moedas. Foi tudo muito estranho ler sobre e ainda tão fascinante que eu tinha que descobrir mais e começou a brincar com uma conta demo gratuita pouco depois. HowStuffWorks - Como Fazer Lucro Qual é o maior erro que você cometeu durante seu tempo na negociação forex O que você aprendeu com isso Eu cometi tantos erros e continuo fazendo muitos erros porque o Mercados são sempre muito incertos e com resultados imprevisíveis. Em retrospectiva, tudo parece tão fácil e óbvio, mas infelizmente em tempo real, que não é o caso. A chave para mim é tentar reconhecer os erros mais cedo e limitá-los. Eu diria que meu maior erro para a minha melhoria como um comerciante tinha sido não ser capaz de puxar o gatilho em comércios que eu tinha uma boa sensação sobre mas não tinha uma convicção forte o suficiente para participar. Eu aprendi muito de assistir Muitos comércios passam e sentindo que eu tinha perdido uma chance de sucesso lá. Provavelmente, alguns desses comércios teriam sido perdedores, mas isso me motivou a repensar e refinar minha abordagem. Eu reconfigurei como avaliei minhas idéias e adotei uma abordagem mais profunda e formal de escrever uma hipótese com muitas facetas diferentes para avaliar cada idéia. Agora eu tenho mais confiança que se eu tiver um palpite ou ler algo que me intriga, posso atacar essa idéia com um processo melhor e mais robusto para determinar se é digno de um investimento. De sua perspectiva, quais são as regras mais importantes do forex que eu diria conhecimento, experiência e risco formam a base das regras de negociação forex. Saiba por que você está negociando, que período de tempo, que instrumento, o que você está disposto a arriscar no comércio e, muito importante, saber o que vai te tirar do comércio. A experiência é o melhor professor em minha mente para negociar 8211 especialmente psicologicamente lidar com vitórias e perdas. Concentrar-se no risco deve sempre estar na vanguarda de sua mente para cada comércio como até mesmo a maior idéia no mundo isnt vale muito se o mercado já bateu você para ele (provavelmente eliminando sua recompensa e aumentando o risco). Quais são os erros mais comuns que você vê comerciantes de forex novatos fazer Alguns dos erros mais flagrantes que os novos comerciantes fazem estão usando alavancagem demais, negociando muito, esperando lucros irrealistas e saltando de estratégia para estratégia. Quais são suas ferramentas favoritas ou recursos para forex trading Algumas das minhas ferramentas favoritas para o comércio dos mercados são Metatrader 4 com indicadores personalizados e Expert Advisors forex e Tradingview gráficos para forex e todos os outros instrumentos. Minha pesquisa de dados e estatísticas é feita na linguagem de programação Python via bibliotecas como pandas, matplotlib e seaborn. O que você encontrou são as fontes mais confiáveis ​​de informações e percepção no mundo dos forex Existem muitos, muitos grandes recursos em economias globais, mercados e forex que você pode encontrar on-line. Alguns que eu li durante anos incluem Kathy Lien e Boris Schlossberg de bkassetmanagement, Marc Chandler de marctomarket, John Hardy de SaxoBank, e Brett Steenbarger de traderfeed. blogspot. Eu acho que o que é grande no momento é que existem tantos grandes recursos lá fora para ajudar a capacitar os investidores individuais. Muitas mentes econômicas influentes, diversas e de alto nível têm blogs regulares (de pessoas como Larry Summers e Ben Bernanke até o quants profissional), enquanto existem muitos outros serviços de qualidade como o Quandl (que fornece enormes conjuntos de dados) e o TradingView Gráficos) que permitem aos investidores acesso à informação como nunca antes. Up Next: Como você pode lucrar com a mesma tendência que conduziu as ações dos EUA até 1.262 nos anos 80 e 90

No comments:

Post a Comment